terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

E os destaques do Super Bowl são:

Os olhos de todo o mercado publicitário estavam voltados para o Super Bowl nas últimas semanas.
Não para o jogo, mas sim, por ser o espaço publicitário mais caro do mundo, contando com um valor de U$ 4 milhões para cada 30 segundos de comerciais.
Com um espaço tão valioso, o Super Bowl 48 que consagrou neste domingo (02) o time “Seattle Seahawks” como grande campeão, consagrou também Budweiser, Doritos e Radio Shack com os melhores comerciais da final, segundo o Super Bown Ad Meter .

Confira abaixo os 5 comerciais com maior destaque no evento:

1º – Puppy Love (Budweiser)


2º - Cowboy Kid (Doritos)


3º - A Hero’s Welcome (Budweiser)


4º - Time Machine (Doritos)


5º - The Phone Call (Radio Shack)


Para conferir todos os 57 comerciais do Super Bowl 48, é só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário