sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nissan inicia 2012 agradecendo ao consumidor



Para celebrar o excelente ano de 2011, e anunciar o otimismo e expectativas em relação a 2012, a Nissan do Brasil estreia um filme que extrapola os limites da tela da televisão para demonstrar o carinho e gratidão que a empresa sente pelo consumidor. Criado pela Lew’Lara\TBWA, o comercial traz um funcionário da Nissan falando sobre o grande ano que a Nissan teve em 2011, quando lançou dois modelos importantes – Nissan March e Nissan Versa -, e foi a montadora japonesa que mais cresceu em 2011 no Brasil ao vender 88% mais automóveis que em 2010.
Diante de tais conquistas, o funcionário não se segura de tanta satisfação e decide que um comercial é pouco para agradecer. Nesse momento, o mesmo coloca os braços e pernas para fora da tela da TV e segue para dar um abraço na pessoa sentada no sofá, que está assistindo ao filme.
“O ano de 2011 foi histórico para a Nissan do Brasil. Anunciamos a construção de uma nova fábrica – localizada em Resende (RJ) – e lançamos dois novos modelos (March e Versa), ações que reforçaram ainda mais nosso compromisso de crescimento no País. E o resultado deste trabalho não poderia ter sido melhor: batemos recorde de vendas com os mais de 67 mil carros vendidos, resultado 88% superior ao obtido em 2010. Este ano a Nissan continuará trilhando esse caminho de sucesso, entregando cada vez mais inovação e tecnologia japonesa para todos”, diz Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
“O público adora as campanhas da Nissan, adora ousadia, e isso está refletido no crescimento das vendas. Esse filme de agradecimento mantém a nossa pegada divertida”, ressalta Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew’Lara\TBWA. A Criação é de Marcos Almirante e Bernardo Romero, com direção de Criação de Jaques Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produção é da O2, com direção de cena de Paulinho Caruso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário