segunda-feira, 19 de março de 2012

SBT premia Melhor Comercial do Brasil

 


Para se aproximar mais do mercado publicitário o SBT acaba de anunciar o Prêmio “Melhor Comercial do Brasil”. A premiação vai eleger o melhor filme publicitário de 2011, veiculado nas emissoras da rede de 1º de janeiro a 31 de dezembro. O troféu de vencedor será concedido ao criativo e o profissional de marketing do anunciante. Eles também ganharão inscrição e viagem para acompanhar o Festival de Cannes.
De acordo com o SBT, trinta comerciais já foram selecionados e estão passando pela avaliação de profissionais de agências de publicidade e produtoras. Foram convidados como jurados: Adriana Favaro (DPZ), Gustavo Leme (Delicatessen), Hugo Rodrigues (Publicis), Ezra Geld (JWT), José Eustachio (Talent), Jose Henrique Borghi (Borghierh Lowe), Ken Fujioka (Loducca - Grupo ABC), Lica Bueno (F/Nazca), Luciana Schwartz (Neogama), Luis Fernando Musa (Olgivy), Carlos Manga (ParanoidBR), Manir Fadel (Lew Lara/TBWA), Mario D’Andrea (Fischer&Friends), Mônica Carvalho (DM9DDB), Paulo Camossa (AlmapBBDO), Raul Doria (Cine), Ricardo Chester (Africa) , Rui Branquinho (Young & Rubicam), Ruy Lindenberg (Leo Burnett Tailor Made) Thomas Roth (Lua Nova), Yara Aparicio (WMcCann).

Eles têm a missão de selecionar dez finalistas entre os trinta e depois se encontrarem para a votação final que acontecerá no dia 18 de abril. O resultado será conhecido pelo público neste mesmo dia.

A emissora também anuncia que irá acompanhar de perto a participação brasileira no Festival de Cannes 2012, que será realizado de 17 a 23 de junho. O SBT vai trazer boletins em sua grande de programação com participação de grandes nomes da publicidade brasileira em suas atrações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário