terça-feira, 20 de março de 2012

Nissan usa espelho de tomada como mídia para promover o Leaf

Para divulgar o Nissan Leaf, o primeiro carro elétrico acessível do mundo, a Lew’Lara\TBWA criou um espelho de tomada no formato do carro. Esses espelhos foram expostos em lojas de materiais de construção e de decoração.
comunicadores nissan leaf leve para casa e abasteca1 midia alternativa design brasil  Nissan Mídia Alternativa marketing direto leaf Criatividade carro elétrico Ação
comunicadores nissan leaf leve para casa e abasteca midia alternativa design brasil  Nissan Mídia Alternativa marketing direto leaf Criatividade carro elétrico Ação
A frase: “Leve para casa e abasteça” reforça a a ação e a  facilidade que se tem em carregá-lo em qualquer tomada simples.
comunicadores nissan leaf tomadas midia alternativa design brasil  Nissan Mídia Alternativa marketing direto leaf Criatividade carro elétrico Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário