segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Walmart lança concurso para escolher produto que será vendido nos EUA

Walmart lança concurso para escolher produto que será vendido nos EUA

Empresas e empreendedores podem divulgar seus itens no site e o público votará no preferido. Vencedor será comercializado nas lojas e no e-commerce
O Walmart lança um concurso para definir um novo produto a ser vendido nas lojas dos Estados Unidos. Com o objetivo de reforçar o poder do consumidor, a rede convida empresas e até pequenos empreendedores a disputarem por um espaço nas prateleiras da rede por meio de uma votação na internet.
Os participantes devem fazer um vídeo de seus produtos no YouTube e postar no hotsite  até 22 de fevereiro. O público votará nos itens que mais desejam e o vencedor será comercializado em pontos de venda selecionados do Walmart no país e no e-commerce. Os segundo e terceiro lugares serão vendidos apenas na loja virtual.
Como regras do concurso, os competidores devem deter os direitos legais do produto, que também deve se encaixar em uma das categorias de venda existentes na empresa. Se o item vencedor for um sucesso de vendas, não está descartada sua exportação para as filiais do Walmart em outros mercados.
Postado por Fernanda Salem - Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário