terça-feira, 16 de junho de 2015

Ação Saia do Aperto

A campanha assinada pela Agência VC4 e fruto da parceria entre Sicoob Cejascred e Supernova FM, lançou o desafio. E no dia 06 de abril, os ouvintes da Supernova foram surpreendidos com a chance de faturar R$5000,00 e sair do aperto.
Para entrar nessa disputa, os ouvintes precisavam responder da maneira mais criativa o porquê deveriam ser escolhidos para participar da promoção.
A ação recebeu 200 inscrições, onde apenas cinco foram selecionadas.































Para faturar essa bolada, os autores das 5 melhores respostas  tiveram que aguentar o maior tempo possível no aperto.























Da esquerda para direita: 
Patrick Fernandes 
Márcia Zeggio
Pâmela Natasha
Jair Effeting
Christian Pauli

























Durante a prova, os participantes foram desafiados de várias maneiras. Churrasquinho, pão de queijo, pizza e coca-cola, whisky...























Mas também receberam um grande estímulo 


















Torcida das famílias e amigos dos participantes

Após 27 horas e dois minutos de prova, a participante Pâmela Wenholz saiu vencedora da 
disputa.





























Confira as demais peças produzidas para a campanha:





































Nenhum comentário:

Postar um comentário