A campanha assinada pela Agência VC4 e fruto da parceria entre Sicoob Cejascred e Supernova FM, lançou o desafio. E no dia 06 de abril, os ouvintes da Supernova foram surpreendidos com a chance de faturar R$5000,00 e sair do aperto.
Para entrar nessa disputa, os ouvintes precisavam responder da maneira mais criativa o porquê deveriam ser escolhidos para participar da promoção.A ação recebeu 200 inscrições, onde apenas cinco foram selecionadas.
Para faturar essa bolada, os autores das 5 melhores respostas tiveram que aguentar o maior tempo possível no aperto.
Da esquerda para direita:
Patrick Fernandes
Márcia Zeggio
Pâmela Natasha
Jair Effeting
Christian Pauli
Durante a prova, os participantes foram desafiados de várias
maneiras. Churrasquinho, pão de queijo, pizza e coca-cola, whisky...
Mas também receberam um grande estímulo
Torcida das famílias e amigos dos participantes
Após 27 horas e dois minutos de prova, a participante Pâmela Wenholz saiu vencedora da
disputa.
Confira as demais peças produzidas para a campanha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário