quarta-feira, 7 de março de 2012

Ariel cria campanha exclusiva para a web


Já estão disponíveis na Fan Page do Facebook e no canal do Youtube da Ariel os filmes da nova campanha da marca. Desenvolvida pela África e com conteúdo exclusivo para a internet, a ação é estrelada pela embaixadora da marca, Fernanda Torres, e mantém a linha do humor já utilizada emcomerciais anteriores.
Ao todo, 12 vídeos irão compor a campanha, com destaque para o “Sujorial”, um tutorial da sujeira, onde Fernanda, encarnando personagens caricatos, irá ensinar como remover manchas de diversos tipos utilizando somente o Ariel Líquido. Ainda estarão disponíveis ao público três filmes com dicas da atriz de como “não manchar seu filme” em situações cotidianas, além de making of e erros de gravação.
Para a Ariel, a internet foi escolhida para receber a campanha porque ao contrário do que acontece em outras mídias, não há limite de tempo e espaço. Luis Henrique Siqueira, gerente de marketing da marca, ainda ressalta a importância da interatividade entre produto e consumidores proporcionada pela web. “A principal diferença dessa nova temporada em comparação à passada é que evoluímos. Saímos do cenário de lavanderia e levamos a Fernanda para outros ambientes, como escritório, restaurante e cozinha. Além disso, nos vídeos, é o consumidor que escolhe o tema da mancha que quer ver”, argumenta.
Outros profissionais conhecidos pelo grande público também estão envolvidos no projeto. A direção dos filmes é de José Alvarenga Júnior e o roteiro foi criado por Alexandre Machado e Fernanda Young. Todos, inclusive Fernanda, já haviam trabalhados juntos no seriado Os Normais, exibido pela Rede Globo entre 2001 e 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário