A campanha lançada pelo Yahoo! Brasil irá premiar um brasileiro com uma viagem ao Cannes Lions 2012, com todas as despesas pagas, para assistir à maior premiação mundial de publicidade e propaganda. Para participar do projeto, as agências deverão inscrever uma ação divulgada na Home Page do Yahoo!, entre os dias 2 de janeiro ao dia 23 de março. Todas as informações sobre como inscrever suas peças e o regulamento da promoção encontram-se no site http://yahoo.com.br/publicidade.
As peças serão analisadas por uma equipe de jurados que vai escolher a vencedora. Aspectos como inovação e interação serão valorizados. “Nossa publicidade está entre as mais premiadas do mundo. Um prêmio como este é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos criativos. Pretendemos estimular ainda mais as execuções criativas e a interatividade que o meio online permite, reforçando o compromisso do Yahoo! em ser o melhor lugar para que elas aconteçam”, avalia o presidente do Yahoo! Brasil, André Izay.
O anúncio mais inovador e interativo, selecionado pelo júri, será o vencedor e a agência responsável pelo anúncio vai escolher um funcionário que participou do projeto criativo para desfrutar a experiência em Cannes com o Yahoo! Brasil.
O vencedor embarcará no dia 17 de julho para o festival. A viagem terá sete dias e seis noites, com passagens, hospedagem, traslados, alimentação e seguro viagem pagos. O vencedor ganha, ainda, uma credencial para acesso ao Festival Cannes Lions e todos os seus eventos e cerimônias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário