Em uma ação de relacionamento com chefs de grandes churrascarias e restaurantes
a Tramontina, em campanha realizada pela agênca JWT, criou a verdadeira Bíblia
do Churrasco.
O livro que foi entregue para os chefs além de apresentar o passo a passo
para a realização do churrasco, se transforma em ingredientes e ferramentas para
o churrasco.
As folhas do livro apresentam carvão, sal, avental, amolador, entre outros
objetos que auxiliam na preparação da carne.
Apesar da edição limitada, uma versão simplificada será disponibiliza em
breve para livrarias, transformando a peça em um verdadeiro livro arte.
Segundo Ricardo John, Chief Creative Officer da JWT, “O livro demonstra de
maneira sensorial e definitiva a paixão da Tramontina pelo churrasco. Apesar de
fazerem milhões de pelas para churrasco todos os meses, eles ainda tem o brilho
no olhar do artesão na produção de suas peças. A Bíblia do churrasco é uma ode
a isso”.
A apresentação é de extremo bom
gosto e promete fazer muito sucesso. Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário