Chiclets lança campanha transmídia
Buscando atingir o público formado por adolescentes, a Chiclets resolveu investir nos conceitos de modernidade e tecnologia. Para isso, diferentes ações foram desenvolvidas pelas agências Xguides, W/McCann, CuboCC e Espalhe para fazer parte da campanha de lançamento da nova roupagem do produto.A marca irá lançar três novos tipos de embalagens diferenciados por estilo pessoal: os Emotiguns (separados em revoltados, plugados, darks, estilosos, músicos, descolados e esportistas), a Retrô e a Lhama (mascote da marca). No total, serão 135 diferentes personagens colecionáveis, e todos darão acesso a conteúdos exclusivos disponíveis no site da marca, como vídeos estrelados pelos humoristas Rodrigo Capella, Tata Werneck e Paulinho Serra; a trajetória da marca contada de forma bem humorada; e uma dinâmica de realidade aumentada.A marca, que registrou cerca de 25% de crescimento nos últimos quatro anos, acredita que levar o produto à realidade dos consumidores por meio das ativações online fará com que a nova campanha alcance grande repercussão entre os adolescentes, principalmente por meio de redes sociais. Além disso, a partir do final da próxima semana o filme da campanha passará a ser veiculado em todo o país.
Fonte: Meio&Mensagem
Eu super aprovei a nova roupagem da marca. Na verdade eles começaram a inovar desde que mudaram a maneira de abrir a caixinha,(pasmem, ainda tem quem não sabe disso)e daí pra cá estão mais antenados. As caixinhas estão lindas, aprovadíssimo!
ResponderExcluir