sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Duracell virou energético no carnaval baiano



A Duracell, marca de pilhas da Procter & Gamble, contagiou os foliões do carnaval com a energia dos seus produtos. Para isso, a agência 9ine desenvolveu a bebida energética Duracell Energy Drink. O produto foi produzido exclusivamente para o camarote do Expresso 2222, do cantor e compositor Gilberto Gil.


O objetivo da iniciativa, de acordo com Danilo Janjacomo, diretor de criação da agência, é aproximar ainda mais a marca de seu conceito. “Só a Duracell pode se apropriar dos momentos que duram mais. E o carnaval, sem dúvidas, vai ter muito mais energia com este energético”, diz.



Além do camarote Expresso 2222, a marca da P&G patrocina os trios da banda Asa de Águia, Me Abraça, Me Ama e CocoBambu. A estratégia de marketing da Duracell nas festas de momo inclui ainda a ida do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, sócio da 9ine, para a varanda do 2222 no circuito Barra/Ondina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário