sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Rádio 105 FM estreia nova campanha publicitária


Primeiro lugar em todo lugar. Só de ouvir esta frase já lembramos da 105 FM, e é com este slogan que a nova campanha da rádio vai ganhar as ruas de Jaraguá do Sul e região a partir de setembro.
O slogan que já vinha sendo utilizado para afirmar o posicionamento da rádio ganhou vida trazendo toda a atmosfera da 105 FM para a campanha. Quatro ouvintes que diariamente estão ligados na programação 105, foram clicados através das lentes do fotógrafo Raphael Günther.
A campanha que vai às ruas quer mostrar a importância do ouvinte para o sucesso da rádio, afirmando cada dia mais sua posição no IBOPE, como a rádio mais ouvida. Buscando mostrar a atmosfera da campanha, os ouvintes foram clicados em seus locais de trabalho. O Posto 28, de Guaramirim, contou com dois colaboradores para estrelar a campanha da 105 FM, tendo o frentista Lourival Ribeiro de Souza e a confeiteira Bruna Fernanda Ramos como modelos da campanha.
Além disso, outros ambientes de trabalho também tiveram sua vez. A costureira Deize Francine Borba, da empresa Lunender, e o operador de oxicorte da empresa CSM, Luiz Moreira de Jesus deixaram a vergonha de lado e foram só sorrisos para estrelar a nova campanha da rádio.
A produção fotográfica da campanha envolveu diversos profissionais, além da equipe 105 FM, modelos e do fotógrafo Raphael Günther, contou com o assistente de fotografia Rodrigo Nascimento e o salão Lab Lelic, com Angelica e Vanessa encarregadas pelo cabelo e maquiagem dos modelos.
A Campanha desenvolvida pela VC4 Comunicação ganhará as ruas em outdoors, placas, jornais, revistas, folders e estampada nas redes sociais e site da 105 FM, além dos veículos da emissora.






Saiba Mais sobre a 105 FM
A 105 FM desde 2005 vem inovando em suas campanhas. Primeira rádio da região no segmento popular, a 105 FM chegou com uma filosofia diferente do que o mercado conhecia.

Postura profissional, qualidade de som, equipamentos de ponta e uma equipe afinada e engajada com o objetivo de fazer a melhor rádio de Santa Catarina, levaram a 105 FM a liderança absoluta de audiência nos últimos sete anos, comprovado pela pesquisa IBOPE, maior e mais conceituado instituto de pesquisas da América Latina. 

sexta-feira, 18 de julho de 2014

VC4 ganha nova conta


Por meio de uma concorrência criativa a VC4 Comunicação, de Jaraguá do Sul, ganhou a conta da ACIJS (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul).
E a VC4 continua, gerando negócios e relacionamentos, buscando com esta nova conta promover o associativismo e força Jaraguaense.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Hoje é dia de festa!



A Mari, nossa mãezona Coordenadora Financeira, está completando mais um aninho de vida.
E não podemos deixar de dar um parabéns especial para essa pessoa que cuida de tudo e de todos com muito carinho e empenho!
Mari, esperamos a comemoração na sexta!

Que você tenha um dia lindo hoje. Parabéns \o/

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Inspiração para criativos – Coletivo ALÉM

Além de fotos, além de gestos, além de corpos, além de almas, além de pelos, além de gêneros, além de amor...
Um projeto iniciado em 2013 por uma publicitária catarinense e um fonoaudiólogo mineiro tem chamado atenção na internet.
Mais que um conteúdo intrigante e belo, o “Além” nos leva além do que é apresentado, questionando paradigmas e “normas” expostas pela sociedade.
Com ensaios cheios de personalidade, e amor, o Além traz temas polêmicos para debate, como feminismo, gêneros, nudez, afeto e as reflexões para a sociedade.
Ensaios repletos de poesia e encanto.
Confira alguma fotos:
(Os ensaios completos podem ser vistos clicando aqui)

Foto: Além do Afeto

Foto: Além do Gênero

Foto: Além do Gênero

Foto: Além do Afeto

Foto: Pelos Pelos 
Foto: Além do Gênero

Foto: Além do Gênero

Foto: Vivência - Ensaio

Foto: Vivência - Ensaio

Foto: Vivência - Ensaio

Foto: Vivência - Ensaio

Foto: Além do Gênero




terça-feira, 17 de junho de 2014

Campanha Livro Solidário

Na última semana aconteceu o lançamento da Campanha Livro Solidário, promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIJS/APEVI e  assinada pela VC4 Comunicação.
A Campanha visa arrecadar 5000 livros de literatura infantil até o dia 29 de outubro (Dia Internacional do Livro), o que vai alimentar de conhecimento muitas famílias carentes de Jaraguá do Sul.
A temática será clara, as obras adquiridas com a ação serão distribuídas nas cestas básicas disponibilizadas pela Secretaria de Assistência Social de Jaraguá do Sul.
Segundo o Coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores e Diretor de Novos Negócios da VC4, Maico Chiodini, o objetivo é contribuir com a educação da população “A leitura infantil é um caminho que leva a criança a desenvolver a imaginação, emoções e sentimentos de forma prazerosa e significativa. Além de ampliar o conhecimento e adquirir uma postura crítico-reflexiva. É, também, uma forma de unir a família com o incentivo aos pais para a leitura aos seus filhos”, afirma.
O lançamento aconteceu  nesta sexta-feira (13), no Jaraguá do Sul Park Shopping. A caixa para a arrecadação dos livros fica exposta três semanas em frente a loja O Boticário, no shopping, seguindo após para um roteiro itinerante.
Para a temática da Campanha foi utilizado o personagem de um pirata, que deixou de caçar tesouros pois encontrou nos livros a verdadeira fonte de riqueza: o conhecimento.
Veja:


segunda-feira, 2 de junho de 2014

Perfil Lica Empreendimentos

A VC4 fez o novo perfil institucional da Lica Empreendimentos.
O material conta um pouco da história da construtora, além das novidades que estão chegando no mercado.
Ficou lindo!






quarta-feira, 28 de maio de 2014