sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nova campanha mostra Knorr e consumidores juntos na busca de uma nova receita


A campanha 2012 do Caldo de Galinha Knorr intitulada “Agradecimento” apresenta o novo conceito da marca “Knorr. Sabor que faz a vida melhor”, que tem o objetivo de ensinar um novo uso para o Caldo de Galinha Knorr. O filme mostra um chef Knorr à bordo de um motorhome indo ao encontro de consumidores e junto com eles criando uma receita especial para o frango grelhado.
A aproximação da marca com os consumidores permite a troca de experiências, sugestão de novas receitas, produtos e dicas Knorr. “Optamos por um tom mais documental nesta nova campanha para transmitir o conceito com autenticidade. Junto com os consumidores, nossos chefs criam receitas especiais e personalizadas. É uma forma de agradecer aos consumidores e compartilhar o mérito do sucesso.” afirma Ana Paula Duarte, Ger. de Knorr.
Ao longo da campanha o público aprenderá uma receita que vai deixar o filé de frango douradinho e suculento em poucos minutos. Prático e rápido, basta misturar um cubo do Caldo de Galinha Knorr com duas colheres (de sopa) de óleo ou azeite - formando uma pasta rica em sabores -, passar nos dois lados do filé de frango e dourar na frigideira.
A assinatura musical dos filmes da marca também segue o novo conceito. A campanha é da agência a BorghiErh/Lowe e acaba de entrar ao ar em todo Brasil. Além dos filmes, contará também com merchandisings e anúncios em diversas mídias. Além de trabalhar o Caldo de Galinha, a marca Knorr também está com o filme da campanha “Meu Frango Assado” no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário